Pedro Santana de Barros

 
Esse era o nome do meu saudoso tio e padrinho, irmão da minha mãe. Tinha um Ford 46 (da minha idade) e me dava carona. Nos dias de folga, ele era guasqueiro, trabalhava com couro, fazia laços de 12 braças. Os nomes da mulher, dos filhos e dos animais de estimação começavam todos com eme: por exemplo, Maria e Marúcia (Mariazinha, em russo).
 
One response to this post.

  1. Posted by marucia on 20/01/2014 at 16:21

    Ahhhhhh!!!!!! meu querido primo Délcio Barros da Silva, muito emocionada com esta foto e teus sentimentos por meu Pai… pessoa incrível e honesto, que só viveu e lutou com muita dignidade por sua família, rezo muito por todos nossos antepassados para que estejam sempre bem e rodeados de muita luz. Bjãoooo primo, beijinho na Gigi, fiquem com Deus.

    Responder

Deixe um comentário

