Eleição para Prefeito

Já tenho ouvido muitas especulações sobre possíveis candidatos a Prefeito de Santa Maria, nas próximas eleições, pelos diversos partidos e coligações. Eu gostaria de sugerir um nome: Marcelo Bisogno.

Eu concordo que necessitamos de uma Reforma Política e que a alternância no poder é salutar para a democracia. Sempre votei no PT, mas não me agradam as possíveis alianças que estão sendo cogitadas em nível municipal.

Também acho que, em política, deve-se dar oportunidade à renovação, aposentando, de maneira “democrática”, pelo voto universal, determinadas raposas que querem se perpetuar o poder.

O Marcelo Bisogno, além de ser o vereador mais votado na história de Santa Maria, é um jovem dinâmico, batalhador, com novas idéias, cuja família se identifica perfeitamente com os santa-marienses. Se for candidato, terá o meu voto.

Deixe um comentário

