Casamento

Ouvi a notícia de que o ator Francisco Cuoco, 80 anos de idade, estaria casado com uma menina de 21. Puxa! Meio século de diferença – pensei comigo. O amor é lindo mesmo!

Lá fora, eu conheci um casal que regularizava em idade com esse e vivia muito bem. O velhinho era muito sossegado, sesteava de tarde e, depois, dormia a noite inteira.

A sua jovem esposa, para não perturbar-lhe o sono, saía de mansinho, em todas as tardes,entrava no mato e ia banhar-se no Irapuá. Diziam que o rio até se iluminava quando aquela sereia entrava na água.

Eu estou bem casado, mas aos 80 anos, seria muito difícil arranjar uma noiva tão jovem, pois o diabetes quase não permite alguém chegar a essa idade, pois quem sofre dessa doença tem, em média,5 anos a menos de vida. Eu tenho 69 e já não enxergo.

Mas vamos supor que eu chegasse lá e acertasse na loteria. Mão-aberta, como sou, daria um Camaro amarelo para a minha jovem mulherzinha desfilar em Camobi, compraria um apartamento dúplex em Copacabana e faríamos a lua-de-mel no exterior.

Como já disse, estou bem servido com a minha Patroa: apara o meu bigode, meu cabelo, mihas unhas, serve o meu prato, aplica as injeções de insulina e alfaepoetina e,de lambuja, dpa me muito amor. Estou feliz.

Deixe um comentário

