Diário de Santa Maria

Assaltante fere o próprio pênis durante assalto em Santa Maria Gabriel Haesbaert/Agencia RBS

Foto: Gabriel Haesbaert / Agencia RBS

Uma ferragem que fica na Rua do Acampamento, em Santa Maria, região central do Rio Grande do Sul, foi assaltada na tarde deste domingo. Um dos proprietários, que mora na parte de cima da loja, estava chegando em casa quando percebeu que haviam arrombado o estabelecimento. De acordo com o dono, havia um buraco na fachada da ferragem, em cima da vitrine, por onde o bandido entrou.

Ao entrar no local, ele deparou com um homem armado com um revólver calibre 38. O assaltante ameaçou a vítima, empurrou-a e deu um tiro no chão. Ao tentar fugir pela fachada, com os R$ 6 mil que havia roubado, o assaltante atirou no próprio pênis. Ferido, ele procurou a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e de lá foi encaminhado ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), onde passou por cirurgia. De acordo com a assessoria do hospital, ele não precisou amputar o órgão.

De acordo com a polícia, o dinheiro foi recuperado, e o bandido preso em flagrante. Ele passou por cirurgia e não corre risco de morte. No momento, está no Husm sob custódia da Brigada Militar e depois será encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm).

DIÁRIO DE SANTA MARIA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: