Solidariedade

À tardinha, na véspera da tragédia, eu passei em frente à boate Kiss e vi uma fila enorme de jovens se preparando para comprar ingressos. Muitos dos que estavam ali talvez eu tivesse visto pela última vez.

Na madrugada daquela noite, ouvi a triste notícia da tragédia, que já apresentava 50 mortos. Fiquei  muito preocupado e liguei para  saber se o meu filho estava em casa, o que me tranqüilizou, ao me responder que sim.

À medida que o tempo ía passando, as notícias informavam maior número de vítimas, que chegaram a 242 mortos, causando grande sofrimento de perda de todos os santa-marienses.

Agora, há um processo na Justiça que se arrasta, cujos réus ainda não foram julgados, o que prolonga o sofrimento de familiares e amigos das vítimas. Objetivamente, tragédia aconteceu devido ao funcionamento irregular da boate, sendo bem conhecidos os responsáveis com as suas respectivas parcelas de culpa.

Minha solidariedade aos familiares das vítimas.

Deixe um comentário

