Escolhendo o candidato

O que vou escrever, a seguir, interessa aos santa-marienses: a escolha de um candidato a Prefeito da cidade.

Dos nomes mais citados, temos ex-prefeitos que conhecem cada beco e cada viela de Santa Maria, até já votei num deles, mas agora quero alternativa no poder municipal.

Tem outro novato, mas descarto seu nome porque apóia a liberação do porte de armas juntamente com radicais da direita. Isso não me agrada, acho que devemos lutar sim pela paz social de outra forma.

Se quase todos os nossos problemas se resolvem com mais investimento em Educação, eu estou apostando na candidatura de Marcelo Zappe Bisogno. Ele é do PDT, partido do Brizola, governador que espalhou escolinhas por todo o Rio Grande, em lugares em que o cidadão e a cidadã estavam condenados a morrer analfabetos.

Em outros posts, vou colocar mais motivos para essa escolha. Desde já, peço aos meus seguidores que, se concordarem com os meus argumentos, compartilhe-os. Agradeço de antemão.

Deixe um comentário

