Bolsa Família

Eu gosto do Facebook porque aqui a gente tem a possibilidade de conhecer inclusive a postura política dos que se dizem nossos amigos ou nossas amigas. Dizem que até o setor de  RH das empresas o consultam para verificar o perfil de um candidato a emprego.

Eu tenho amigos e amigas que são contra a Bolsa Família, achando que é desperdício dar o nosso dinheiro para “vagabundos” comprarem cachaça. Isso me revolta porque quem afirma tal coisa vive como eu do dinheiro público, muitas vezes ganho sem muitos méritos. Na maioria, são salários altos, como tem noticiado a Imprensa.

Acho que falta solidariedade deste povo iludido com esse consumismo desenfreado e quer tudo para si. É preciso estender a mão ao outro, ajudando quem precisa, direta ou indiretamente, através da Bolsa Família.

Conforme eu já escrevi, na escolha do candidato a Prefeito, vou verificar se ele apóia a Bolsa Família, é contra a liberação do porte de armas e se compromete com a melhoria da Educação. Temos que ser criteriosos.

Nesses aspectos, eu espero que o Marcelo Zappe Bisogno, meu candidato a Prefeito, não me decepcione.

Deixe um comentário

