Mundo cão

Eu sempre gostei daquele vozeirão de Frank Sinatra – The Voice – e, noutro dia, postei no Facebook, um vídeo gravado por ele com a música You’ll never walk alone. Até aqui, tudo bem, se ele, ao final da interpretação, não a dedicasse George Bush, que estava presente ao xou.

A letra da referida música até poderia ser apropriada ao momento trágico vivido por milhares de refugiados devido àquela decisão de Bush de intervir no Iraque. A tragédia começou por lá, com o apoio aos xiitas e a derrubada ditadura de Saddam Hussein, de maioria sunita. Os refugiados são, na verdade, resultados da política americana e de seus aliados em todo mundo.

Nós estamos vivendo mesmo num mundo cão lá fora e na nossa própria casa. Por aqui, o Bolsonaro faz uma guerrinha psicológica contra a Dilma, desejando que ela deixe o governo  por causa de um câncer ou infarto.

Infelizmente, esses tipos de coisas estão presentes diariamente na mídia e nas redes sociais. Existem muitos homens e mulheres considerados “de bem”, mas com fortes sintomas de esquizofrenia, para não dizer patologia pior.

,

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: