Rádios

Pois eu curto mais o rádio que a televisão, talvez porque este tenha chegado mais cedo em minha vida, desde os tempos de piá interiorano.

Hoje, enxergo pouco, mas ouço bem, por isso faço do rádio o meu companheiro inseparável. No meu blogue “chaleira preta”, tenho um link para acessar a Nativa FM e curtir música gaúcha.

No carro, dirigido pela Patroa, ele está sempre ligado na Antena 1. Assim, na primeira emissora, vou curtindo a cultura dos nossos pagos e, nesta última, aproveito também para revisar o meu inglês, ouvindo música estrangeira.

Na Antena 1, eu gosto de ouvir o programa Sala de Debate, apresentado por Claudemir Pereira, de segunda à sexta-feira, das 12 às 13h30 min. Eu aprecio, especialmente, o programa de segunda-feira, que tem uma bancada “casca grossa” que discute política.

Mas confesso que, hoje, eu fiquei um tanto decepcionado. Discutia-se a virtual inelegibilidade do Dr. Farret e a repercussão disso no próximo processo eleitoral. Aí foram citando nomes de prováveis candidatos a Prefeito, dentre eles, além do próprio Farret, Hempel, Valdeci, Pozzobon, Fabiano e outro, mas não ouvi o nome de Marcelo Zappe Bisogno, que é meu candidato.

O Marcelo – agora me dirijo aos meus leitores – foi o vereador mais votado em Santa Maria, é de família muito identificada com a cidade, pertencente aos quadros do PDT, de Brizola. Eu só queria fazer esse registro e pedir aos amigos do Facebook – votantes em Santa Maria – que compartilhe o presente texto.

Antecipadamente, obrigado.

Deixe um comentário

