Ceia de Natal

 

Estou pensando pensando rm tirar um atestado médico para não participar da ceia de Natal. Com diabetes descontrolado, não devo comer doce e tomar refrigerante, além de eu não ser muito chegado ao peru.

Mas vou rezar de mãozinhas dadas com alguém para me redimir dos pecados e fazer o social. Pecados eu tenho bastante.

Inspirada nesses tempos de corrupção, a turma bolou uma brincadeira que chamam de presente roubado. De acordo com regras estabelecidas, após a troca de presentes, um  rouba o tareco que o outro recebeu, de acordo com os interesses de cada participante.

É claro que dá confusão – no bom sentido – e até lembra sessão do Congresso, mas a turma se diverte.`

 

E lindo a gente ver todo mundo comendo, bebendo, confraternizado de barriga cheia.

Feliz Natal a todos!

Deixe um comentário

