Ausência

 

Novo sangramento no olho direito e os dias sombrios têm me deixado longe do computador, portanto ausente do meu blogue e do Facebook. Estou fazendo tratamento e procurando me adaptar a essa nova realidade, após 30 anos de diabetes.

Mas fico por dentro do que os meus amigos e minhas amigas estão postando no Facebook. Peço ajuda à Patroa, que enxerga bem.

Ela só não escreve nada, nem curte, nem compartilha, nem comenta. O máximo que faz é botar um irônico kkk, quando a amiga se mostra bem fornida e enquartada.

É claro que ela sabe do traste que tem casa. Acho que é daí que vem tanta ironia – areia demais para o meu caminhãozinho.

Já eu me considero democrático, comigo não há censura. Todas as mensagens  de amigos ou amigas são bem-vindas. Eu as leio todas.

(Se houver algum erro de grafia no texto será por conta da cegueira).

Deixe um comentário

