Avisos

 

Numa noite dessas, eu sonhei que alguém tinha chegado até mim e dito: “Desapega-te de tudo porque a tua hora de partir está chegando”. Ao acordar, pensei comigo: sueños sueños son e não dei importância ao fato, mas contei à Patroa na manhã seguinte. Curiosidade.

Depois disso, passei a pensar no meu diabetes e nas conseqüências para a minha saúde e resolvi doar parte da minha fortuna: os meus livros. Cada pessoa que me visita leva um punhado deles.

Ontem, segunda-feira, eu e a Patroa fomos almoçar num restaurante, eu sei que almocei bem, mas daquele momento em diante não me lembro de mais nada que aconteceu. Contam que eu saí de lá em cadeira de roda, sem pagar a conta e balbuciando idiotices, o que não chega a ser surpresa.

Será esse um segundo aviso?

Deixe um comentário

