Dies irae

 

Um genro da minha mulher resolveu lavar o saquinho na água salgada do mar, então ei e a patroa tivemos de caseirear, o que alterou a minha rotina e me afastou do bligue.

O meu pé diabético também está me causando dificuldades, infeccionou um calo e temo uma amputação, terror de quem sofre dessa doença, isso sem contar com o avanço da cegueira.

Na semana passada, uma médium mandou me dizer que, se eu não me cuidar, vou desencarnar como suicida, Indo  diretamente para o umbral.

Só está me faltando pegar o zika vírus, mas eu ainda espero cjegar lá.

Deixe um comentário

