Em quem votar?

 

Santa Maria tem bons candidatos a Prefeito.

O Dr. Farret, que seria forte candidato do eleitorado conservador, está fora da disputa por impedimento legal. Nunca votei nele.

O Valdeci, ao  contrário do Farret, sempre teve o meu voto. Mas nesta eleição quero mudar, nem sei por quê.

O Fabiano é daqui de  Camobi ,conheço-o há muito tempo. A tentativa de se candidatar pelo PT e ,depois,ir para a oposição não pegou bem.Não terá o meu voto.

O Pozzobon até foi meu aluno. Gostava do jeito dele.Acho que se tornou maduro politicamente.Mas tem algumas idéias que não gosto.Por exemplo:ser a favor da liberação do porte legal  de armas.

O Rempel  é exelente pessoa,meu médico.Não gosto do partido dele,o DEM,por ser o mesmo do direitoso Bolsonaro.

Também não terá o meu voto.

O Bisogno ,desta vez,será o meu candidato.Dizem que é a favor do impeachment da Dilma,mas aposto nele. É jovem, ainda vai aprender muito sobre democracia.Terá o meu voto.

Deixe um comentário

