Escolhas

 

Segundo o Espiritismo, ao reencarnar a gente escolhe o que quer ser na vida. Eu não tenho idéia do que fui em existências anteriores, mas nesta, escolhi ser professor, gremista, petista, diabético.

Exerci plenamente o livre-arbítrio.

Pedi também para ter três casamentos, mas sinto que não tenho mais pernas para um terceiro.

O poeta Vinícius de Moraes teve nove matrimônios. Certa vez, uma repórter perguntou a ele como gostaria de ser numa futura reencarnação.

Ele respondeu:”Bem assim como sou, mas com um pênis um pouco maior”.

Nesse aspecto, acho que acertei na escolha, até agora ninguém reclamou

Deixe um comentário

