Archive for 15 de outubro de 2014

Merci, professeur!

Daily Mirror

Gisele Bündchen, super sexy babe.

Espaço aberto( 8)

Diga, através deste blogue, no que você está pensando.

Reconhecimento

O compadre Tlbúrcio levou uma queda muito feia de um bagiual e se lastimou gravemente, indo parar no hospital. Quando sentiu que ia bater com a alcatra na terra ingrata, como se diz, pegou na mão da mulher, a comadre Emerenciana,  e disse:

-“Quando eu cheguei da Revolução de 30, tu estavas ao meu lado. Quando me soltaram da cadeia por causa daquela peleia na zona, perdoando. tu me esperavas, querida”.

Num último esforço, sem conter as lacrimas, continuou:

– “Quando tive de fechar o bolicho e fiquei sem um puto tostão, tu estavas sempre comigo. Quando o doutor me disse que a  rodada do cavalo me deixou todo esgualepado, tu estavas lá, meu amor. Agora que estou batendo com a cola na cerca, tu estás aqui ao meu lado.”

Ofegante, ainda perguntou e disse:

-“Tu sabes o que tudo isso quer dizer? Que tu me deste um grande azar, Emerenciana!”